CÂMARA DE LOBOS - DICIONÁRIO COROGRÁFICO

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
 
Entrada > Dicionário > C > Centro Cívico do Jardim da Serra
 

 

 

Centro Cívico do Jardim da Serra

 

 

O Centro cívico do Jardim da Serra situa-se na freguesia do Jardim da Serra e foi inaugurado no dia 17 de Maio de 2004. Importou em 3.200.000 euros e possui cinco pisos, onde estão instalados o Centro de Saúde, a Delegação local da Segurança Social, o Centro de Dia, a Junta de Freguesia e a Casa do Povo do Jardim da Serra.
Nos pisos - 1 e - 2, estão os parques de estacionamentos, com capacidade para cerca de uma centena de automóveis. No rés-do-chão, o serviço da Segurança Social, constituído por um Centro de Dia para idosos, gabinetes de direcção e administração, refeitório, cozinha, arrecadação e instalações sanitárias.

No primeiro piso, está a sede da Junta de Freguesia, com gabinete do presidente, sala de reuniões, secretaria, arquivo e instalações sanitárias. Adstrito à Junta, foi construído um salão polivalente, com capacidade para 80 pessoas sentadas.
Ainda no primeiro piso, foi construído o Centro de Saúde, constituído por gabinetes médicos e de enfermagem, salas de tratamento, de lavagem e de preparação de material, secretaria, cafetaria, sala de espera e instalações sanitárias. No segundo piso, foi instalada a Casa do Povo, que inclui gabinete de direcção, sala de reuniões, secretaria, arquivo, cozinha, varanda e instalações sanitárias.

 

 

Câmara de Lobos

Dicionário Corográfico
Edição electrónica

Manuel Pedro Freitas

Câmara de Lobos, sua gente, história e cultura