CÂMARA DE LOBOS - DICIONÁRIO COROGRÁFICO

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
 
Entrada > Dicionário > E > Estrada Municipal da Seara Velha de Baixo
 

 

 

 

Estrada Municipal da Seara Velha de Baixo

 

Denominação de arruamento situado na freguesia do Curral das Freiras.

A adjudicação do projecto de construção foi feito na sessão camaráia de 5 de Julho de 2001. A abertura de concurso público para a empreitada de Construção do Caminho Municipal de Acesso à Seara Velha de Baixo - Curral das Freiras teve lugar no dia 20 de Junho de 2002.

A 21 de Novembro de 2002, a sua construção foi adjudicada  à empresa José Avelino Pinto & Filhos Lda. pelo valor de 1.308.554,62 cêntimos.

 

A estrada Municipal da Seara Velha de Baixo tem ligações com: a Vereda da Seara Velha, que começa na Estrada do Lombo Chão e termina na Estrada Municipal da Seara Velha de Baixo; o Caminho da Seara Velha de Baixo que tem início na Estrada do Lombo Chão e, no seu percurso é interrompida pela Estrada Municipal da Seara Velha de Baixo; Travessa da Seara Velha de Baixo que começa no Caminho da Seara Velha de Baixo e no seu percurso é interrompida por uma vez pela Estrada Municipal da Seara Velha de Baixo e a Vereda da Seara Velha de Baixo que tem origem na Estrada Municipal da Seara Velha de Baixo;

 

 

.

 

 

Câmara de Lobos

Dicionário Corográfico
Edição electrónica

Manuel Pedro Freitas

Câmara de Lobos, sua gente, história e cultura