CÂMARA DE LOBOS - DICIONÁRIO COROGRÁFICO

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z  
 
Entrada > Dicionário > E > Estrada da Quinta de Santo António
 

Reportagem oficial do Governo Regional no acto de inauguração deste arruamento

 

 

 

Estrada da Quinta de Santo António


Denominação, dada por deliberação camarária de 19 de Março de 2009 a um arruamento situado na freguesia do Estreito de Câmara de Lobos com inicio no Caminho Velho do Foro, junto à Levada do Norte

Com uma extensão de 500 metros e seis metros de largura, esta estrada, inaugurada no dia 1 de Abril de 2009, serve um pequeno núcleo populacional e permite sobretudo, o acesso a vários terrenos agrícolas. Constituiu um investimento camarário e governamental, através de contrato-programa, que ascendeu a 1.156.416 euros.

O programa e caderno de encargos para abertura de concurso público da empreitada de construção deste arruamento foi aprovado na sessão camarária de 19 de Setembro de 2002. Na sua sessão de 9 de Janeiro de 2003, foi deliberada a intenção da adjudicação desta estrada a José Avelino Pinto & Filhos Lda.

Na sua sessão de 20 de Fevereiro de 2003, a Câmara faz a adjudicação da empreitada de Construção do Caminho Municipal da Quinta de Santo António ao sítio do Foro - Estreito de Câmara de Lobos à empresa José Avelino Pinto & Filhos Lda. pelo valor de um milhão, cento e onze mil, novecentos e trinta e oito euros e sessenta e cinco cêntimos.

 

 

 

Câmara de Lobos

Dicionário Corográfico
Edição electrónica

Manuel Pedro Freitas

Câmara de Lobos, sua gente, história e cultura